quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sou Alysson Ferreira, tenho 33 anos, moro em União dos Palmares-AL, sou dono do site de cobertura de eventos avezdelas.com e me considero um aprendiz de fotografia. Comecei fotografando para o site há 2 anos e foi daí que vim descobrir a minha paixão pela fotografia, dessa forma resolvi fazer um curso no SENAC com o fotógrafo Gustavo Boroni, o qual tenho muita admiração pelo seu trabalho, em seguida participei de um workshop ministrado pela fotógrafa Dressa Mello que também admiro seu trabalho.
Faço parte do Foto Clube Maceió e estou nesse ramo a apenas 1 ano e meio, buscando sempre melhorar meu trabalho e com muita sede de aprendizagem. Venho realizando alguns trabalhos aqui em União dos Palmares e na região da Zona da Mata, sempre sendo elogiado, mas nunca me dando por satisfeito, pois quero melhorar a cada trabalho e busco chegar ao ápice da fotografia.

Entre em contato com Alisson Ferreira:

9148-0434 / 8803-5590 / 9609-8805
alyssonff@hotmail.com
www.avezdelas.com
http://www.facebook.com/alyssonff


Amostra de Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário