quinta-feira, 12 de abril de 2012

LIVRO DE BOLOS E TORTAS DA NENA PRAZERES

LIVRO DE BOLOS E TORTAS DA FAMILIA PRAZERES

Nota da Autora

Este livro originou-se de anotações de receitas diversas compiladas ao longo de minha experiência com receitas das avos, mães e filhas de nossa família. Experimentadas, testadas e aprovadas no convívio com os familiares, parentes e amigos, tornando possível transmitir aos leitores e usuários com firmeza e clareza. Desejo aos que fizerem uso das receitas aqui escritas que façam boa degustação.

Agradeço primeiramente a Deus, e as pessoas que diretos e indiretamente colaboraram com este sonho que se tornou realidade.

Obrigada

Edivania Prazeres Ferreira

Dedicatória

Dedico este trabalho ao meu esposo José Ferreira da Silva, meus filhos: Alysson e Erycsson, minhas noras Morgana e Aparecida aos meus netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, afilhados e aos rotarianos e maçons. Dedico especialmente a minha irmã Eluza, ao Gastão (meu cunhado) in memoria: dona Nete (minha mãe) dona Lourdes (minha sogra) e Zezé (minha cunhada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário