terça-feira, 14 de abril de 2009

Depois de Luiz Melodia, Tribo de Jah, Jorge Aragão na Serra; Vem aí:


Acontece também no domingo mais uma edição do projeto sociocultural no Parque Memorial Quilombo dos Palmares, desta vez com a banda afro Olodum (BA). O show é uma realização da Fundação Sônia Ivar em parceria com a Fundação Cultural Palmares/Minc.

Depois de Luiz Melodia, Tribo de Jah, Jorge Aragão, Mc Zezinho, França do Reggae e outros notáveis, a Fundação Palmares anuncia para o próximo domingo, dia 19 de abril, a presença da banda Olodum em show inédito no platô da Serra da Barriga. De acordo com a nossa fonte, a vinda da banda Olodum continua fazendo parte de uma programação artística comandada pela cúpula da Fundação Palmares.

Fonte: http://www.anajoonline.spaces.live.com/


Um comentário:

  1. Boa tarde,É com muita honra,e prazer na alma que venho deixar meu comentário.Pois sou grato à Deus pela vida de dona (Rosiete Vieira Aciole) pessoa esta, que mim acolheu, abraçou e mim estendeu as mãos quando mais precisei. Foi verdadeiramente a mãe que jamais tive. Pois foi ela quém mim orientou, mim dêu carinho, amor,e um lar pra morar. Sou grato a Deus pela sua vida, e que ele lhe dê ainda mais força, saúde,paz,prosperidade muitas conquistas,e vitórias. Éis virtuosa, guerreira, e batalhadora.......Quanto tempo héimmm!!! será q a senhora lembra de mim....??vou dá uma pista sou aquele adolescente que dêu trabalho, e muita dor de cabeça pra senhora. Trabalhei na Caixa Econômica,de 1992 à 1995, e vim morar no Rio de janeiro.... Então, sabe quém sou....?? tô morrendo de saudades dai, e de todos vcs..Afinal já se passaram (15) anos esse éh meu E-mail ( Isantos947@gmail.com, ou Israelsantossilva@hotmail.com) aguardo notícias fique com Deus....

    ResponderExcluir